Eles Mataram Minha Mãe
Em 1999, uma mulher de Idaho morre de uma suposta overdose de drogas. O caso sofre uma reviravolta com o arrepiante depoimento da filha da vítima, uma criança de apenas três anos que presenciou o crime.