O teste do bom parceiro
À medida que as coisas ficam mais sérias com Cooper, Kacey decide secretamente submetê-lo ao “teste do bom parceiro”. Intrigadas, Bela, Whitney e Kimberly decidem testar também as pessoas com quem estão namorando.