Halloween e leite de aveia
É Halloween no campus de Essex! Antes que possam festejar, Kimberly tenta impressionar seu professor, Whitney faz um treino estranho na academia, Bela usa a criatividade para evitar que Taylor fique muito tempo por perto, e Lila caça um bonitão.