Terra de Fogo e Gelo
Uma mulher recém-divorciada não está preparada para o inverno do Alasca. Depois de encarar incêndios florestais, os Raneys aproveitam as 22 horas de luz diurna para garantir reservas de água e alimento para o inverno.