Lama e Caos na Geórgia
Uma herdeira e seu namorado correm contra o tempo em uma floresta do leste da Geórgia. Os Raneys devem achar uma solução para as condições insalubres, o solo pobre e a infraestrutura arruinada antes da chegada das chuvas.