Chuva e Tempestade no Texas
Um casal jovem tenta manter sua propriedade funcionando sob o clima inóspito do Texas. Os Raneys enfrentam momentos de tensão para salvar um chalé devastado pela chuva e um estábulo inundado, entre alertas de tornado.