Black Hills
Os Raneys enfrentam o desafio de restaurar uma propriedade rural no Wyoming com um passado trágico. Marty precisa solucionar o mistério de um poço abandonado para trazer água, enquanto Misty e Matt unem forças para uma construção ambiciosa.