Calamidade no Kentucky
Uma propriedade no Kentucky enfrenta inundações bíblicas. Para ajudar a família, Marty reconstrói o celeiro original, Matt inventa uma “cápsula de fuga” para gado e Misty projeta sua primeira estufa flutuante.