Decisão Difícil em Huatulco
Uma família do Colorado quer se mudar para a promissora cidade de Huatulco. Eles querem uma casa perto da cidade, com vista para o mar e uma piscina para seu filho, mas encontrar o imóvel ideal será um desafio.