Tranquilidade à Beira-Mar
Um casal se cansa do trânsito intense de Los Angeles e decide ter uma vida mais tranquila em Manzanillo. Eles procuram uma casa de estilo tradicional com piscina e muito espaço par receber amigos e parentes.