Dilema na Riviera Nayarit
Um casal procura uma casa em Riviera Nayarit onde possa passar mais tempo com a filha. Ele prioriza a geração de renda com aluguel e não se importa em reformar o imóvel, mas ela prefere uma casa pronta para morar.