Música, Sol e Mar
Um casal de musicistas de Tempe, Arizona, procura um novo lar em San Carlos, México. Eles não precisam de muito espaço e querem um imóvel já mobiliado, mas enquanto ela quer uma casa, ele prefere em um apartamento.