Ninho do Amor em Tulum
Após sonhar e economizar por anos, um casal do Texas está pronto para comprar uma casa em Tulum. Ela quer um imóvel grande o bastante para seus três filhos, mas ele imagina uma casa pequena com baixo custo de manutenção.