Sem Tédio em Playa Del Carmen
Um casal da Califórnia que adora viajar quer viver em Playa del Carmen. Eles procuram uma casa pronta para morar, grande o suficiente para receber as filhas, mas estão dispostos a abrir mão do espaço por uma boa localização.