Gata, Qual É O Babado?
Ty e Jay tentam resolver seu relacionamento na terapia, enquanto Amanda tenta consertar o dela com Rob. Myami convence Becky a ir a um encontro duplo, mas as coisas ficam interessantes quando ela se depara com um rosto familiar...