Vocês São Estranhos Demais
As garotas tentam deixar o drama de lado e organizar um evento fabuloso. De volta a Los Angeles, os rapazes apoiam Rob com seu show de comédia, mas será que P'Jae e Jayleen podem manter a cordialidade depois do que houve no evento de Bri?