Tylynn e os Cupins
Com os ânimos ainda exaltados, Ty tenta unir as garotas com a promessa de uma viagem para Nova Iorque. P'Jae ajuda Rob a conseguir sua primeira apresentação, enquanto Becky e Myami discutem.