Encarando Seus Dêmonios
Jazz ajuda sua amiga transgênero Lynn, que sofre bullying da própria mãe. Jeanette sofre com as decisões médicas que Jazz está tomando e procura um grupo de apoio. Jazz espera uma ligação.