O Beef
Para realizar o La Maña Fest, Luciana ordena que a crew encerre a antiga rivalidade entre Capo e Fierro. Mais tarde, Bubble enfrenta um grupo religioso que protesta contra o evento, e Vgly descobre a conexão de Antonia com Fierro.