Limpar o Passado
Após o brutal ataque de Ceviches, a crew precisa encontrar uma forma de tirar Vgly às escondidas do hospital. Enquanto Bubble se apoia em sua fé recém-descoberta, Data e Flex recorrem a uma funerária com uma proposta fora do comum.