Fome de Brincar
O Dr. Ross e Tauvia precisam sair da casa da sua mãe. O Dr. Lavigne toma uma decisão difícil sobre um mastiff que pode ter um brinquedo alojado no intestino. Dr. Blue atende um porco que adora móveis.