Desafios Veterinários
Um susto interrompe o sonho do Dr. Blue de viajar de moto com seu irmão. O Dr. Ross trata um dragão-barbudo com ovos ruins. O Dr. Lavigne não sabe o que fazer com um tumor na pata de um boxer.