Veterinário Ambulante
Dr. Ross compra uma unidade móvel para atender a comunidade e Dr. Blue pede a ajuda de seu irmão para montá-la. Dr. Ross examina uma iguana e Dr. Lavigne ajuda um dachshund paraplégico.