Alma Gêmea Miniatura
O Dr. Jeff atende 40 pastores australianos miniatura, resgatados de um canil. A técnica em veterinária Christine pede a ajuda do Dr. Jeff quando seu chihuahua começa a ter dificuldade para caminhar.