O Iaque Mais Fofo do Colorado
Dr. Jeff atende um cão de caça que se recusa a comer. Dra. Petra tenta salvar um gato que engoliu elásticos de cabelo. Dr. Jeff e Hector visitam o rancho de um veterano para tratar um filhote de iaque.