Emergência e Pandemia
Dr. Jeff e sua equipe continuam trabalhando durante a pandemia de COVID-19. Um cão é atropelado e precisa de cirurgia. Um gato tem um sangramento misterioso. E um filhote é suspeito de comer DVDs.