Uma chance de lutar
O Dr. Jeff faz uma cirurgia complicada para remover um tumor de um doberman. O Dr. Baier trata um cão de 10 anos com dificuldade para respirar. E o Dr. Don trata o cotovelo quebrado de um filhote.