Quase-Humanos: A Revolução dos Macacos
Em 2021, cientistas injetaram células-tronco humanas em um embrião de macaco, criando um híbrido de humano e primata.
Em 2021, cientistas injetaram células-tronco humanas em um embrião de macaco, criando um híbrido de humano e primata. É uma ciência maluca ou algo imoral e até criminoso? Criar híbridos pode nos ajudar a derrotar doenças?