Recolhendo os pedaços
Um boxer que fraturou o crânio depois de levar um coice de um cavalo é operado. O Dr. Jeff ajuda uma mulher que tem uma colônia de gatos ferais no quintal. O Dr. Baier se prepara para operar um furão.