Montanha Sangrenta
Meredith Emerson decide comemorar o ano novo caminhando com sua cadela, Ella, pelas trilhas de Blood Mountain, na Geórgia. Quando Meredith desaparece e Ella é encontrada a cem quilômetros dali, a polícia começa a procurá-la.