A esposa e a filha de Massoud sofrem com as mudanças que se seguem à ascensão dos Taliban ao poder. Por sua vez, Carla descobre que Miriam, Najwa e Massoud são prisioneiros de um grupo de mujahideen que procura uma forma de sair do país.