Karate Kid: Lendas
Jackie Chan e Ralph Macchio retornam como Sr. Han e Daniel para unir forças e treinar um novo prodígio do kung fu em Nova York.
Jackie Chan, Ralph Macchio e Ben Wang estrelam este capítulo da franquia, em que Sr. Han (Chan) e Daniel (Macchio) precisam unir suas técnicas, habilidades e sabedoria para treinar um novo prodígio do kung fu em Nova York.