Até Onde a Whit Desce?
Whitney faz uma aula de dança com sua rival, Jiya. Depois, Jiya e suas "esposas-troféu" invadem o território de Whitney, mas ela prepara uma surpresa. Roy coloca Whitney na berlinda – ao vivo.