Sem Bandeira
Nelson descobre em si mesmo o legado de Chelo e consegue realizar o antigo sonho de ter sua própria quadrilha. Nancy tenta reunir os integrantes leais da antiga quadrilha. Yiyo toma uma decisão radical.