Tnt
A promotora Retes, cada vez mais perto dos passos de Yiyo. Yiyo recorre a coisas cada vez mais estranhas para se fortalecer. Nelson e Varela conhecem um enigmático chefe da máfia que está envolvido com o mundo das gasolinas adulteradas.