Em meio a uma tempestade brutal, Danvers e Navarro acabam presas em Tsalal, sem energia ou meios de contato. À medida que a verdade sobre o que aconteceu com Annie e os homens da Tsalal é revelada, Navarro e Danvers enfrentam os demônios do passado.