Lute Como uma Mãe
A polícia procura o assassino de Micah e as evidências indicam que eles se conheciam. Uma prisão dramática faz a investigação avançar e as mães continuam a sua busca por justiça, mas uma coletiva imprensa ameaça separá-las.