Vida Dupla
Bob Peterson visita seus colegas de trabalho, Gene e Jaye-Jaye Thurnau, para levar um presente para a nova casa. Naquela noite, Jaye-Jaye sai por pouco tempo, e quando retorna, Gene e Bob desaparecem.