Comunidade Hostil
Em uma manhã de junho, a faxineira Myra entra em um escritório e se depara com uma cena grotesca. O local foi roubado, há sangue em todo lugar e Melinda Schaefer está morta. A polícia trabalha duro para fazer justiça.