O xerife malvado de Rottingham tenta capturar “Jerry Hood e Seus Companheiros”. “Droopy e o Devastador” impedem o ladrão McLobo. Spike leva Tyke para um caminhada, e os dois encontram uma puma gananciosa em “E Viva a Natureza”.