“Um Amigo Da Pesada” de Jerry, um elefante, o ajuda a enfrentar Tom. Ali Ben Droopy procura três tesouros para conquistar uma princesa em “Cachorrinhos Muito Sheiks”. Um cão confuso pensa que é um gato em “É Toco No Coco”.