Cal Calabouço apresenta sua própria corrida, “A Corrida Do Milhão”. Droopy e Dripple protegem um valioso colar em “A Volta do Chico Bola”. Spike ensina a Tom e Jerry o verdadeiro significado de amor fraternal em “Amigos Hostis”.