Males do Negócio
Samantha tenta fazer as pazes com Masa enquanto cumpre sua promessa a Ishida. Depois, Jake e Katagiri tentam perseguir seu evasivo alvo sem ficar na mira dele. No caminho de volta do norte, Sato e Hayama buscam uma estratégia para avançar.