Trabalho Bem Feito
Dez anos depois de ser enganado por um sócio desonesto, o chef executivo Job quer tentar ter o próprio restaurante novamente. Sua visão de negócio pode afastar investidores, mas ele espera encontrar o parceiro perfeito.