Scooter
A disputa judicial entre Taylor Swift e Scooter Braun estampou todos os jornais. Taylor está mesmo defendendo a arte e combatendo a misoginia da indústria musical, ou Scooter Braun foi injustamente acusado por uma simples transação comercial?