Monstros E Nerds
Sam e Dean encontram uma equipe incomum de caçadores adolescentes, liderados por Krissy Chambers (MADISON McLAUGHLIN) e por um caçador (ADRIAN HOUGH) que pode não ser exatamente o que parece.