Adeus, Estranho
Depois de torturar Meg (RACHEL MINER), Crowley (MARK A. SHEPPARD) liberta vários demônios em um vilarejo, em sua busca pela Cripta de Lúcifer. Somente Castiel será capaz de impedi-lo.