Little Big Head Man
Mxyzptlk (voz do ator convidado recorrente GILBERT GOTTFRIED) se mete em problemas com os governantes do seu planeta – e Superman – quando ele se une a Bizarro (estrela da série TIM DALY) para ajudar a causar estragos na Terra.