Where There's Smoke
Volcana (voz da atriz convidada PERI GILPIN), uma vilã que pode controlar o fogo, inicia uma onda de crimes roubando artefatos valiosos enquanto foge de agentes do governo e do Superman (estrela da série TIM DALY).