Homem Bem Vestido
Luthor (Michael Cudlitz) desafia Loius (Elizabeth Tulloch) para um debate transmitido ao vivo, embora nem tudo seja o que parece. John Henry (Wole Parks) e Clark (Tyler Hoechlin) encaram uma possibilidade problemática.